GSA - Gráficos e Sinais Automotivos

Oscilogramas com informações publicadas diretas pelos leitores do Fórum.

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
João Paulo
Novato
Novato

Reputação : 2

MensagemAssunto: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   Dom Nov 19, 2017 10:42 am

Tudo bom meus amigos?
Então. Comprei esse 6022 no aliexpress. instalei nos meus dois computadores, no de mesa e no notebook.
no PC ele funciona perfeito, já no notebook ele abre normal a tela do programa, mais não aparece as linhas verde e amarela dos canais 1 e 2.
usava o windows 10 e pensando que esse seria o problema, desinstalei e mudei para o 8, mais continuo com o mesmo problema. alguem tem alguma dica que possa me ajudar.
Mauro Cervo
Administrador
Administrador

Reputação : 218

MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   Dom Nov 19, 2017 11:21 am

João Paulo, veja se a configuração de varredura de trigger não está em modo normal. Normalmente quando está em modo normal, as linhas só aparecem durante o uso, isto é, precisa ter algum sinal nas pontas do scope pra ele mostrar na tela. Se estiver em auto, daí as linhas aparecem mesmo que nada esteja sendo testado.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
http://ondasautomotivas.logu2.com
João Paulo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   Dom Nov 19, 2017 5:36 pm

Boa tarde Mauro. Tô olhando aqui no Notebook, tá em modo auto e não aparece as linhas. Já quando conecto no PC funciona normal.
Pergunto: o Hantek veio com um CD de instalação. Só que meu not não têm leitor de CD, somente entradas USB. o que eu fiz foi. copiei o CD para um HD externo, daí é que com a cópia já no HD eu fiz a  instalação no not. será esse o problema ?
Mauro Cervo
Administrador
Administrador

Reputação : 218

MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   Dom Nov 19, 2017 5:43 pm

Entra no site da Hantek e baixa o software mais atual que tem pra testar. É só fazer um cadastro lá e baixar o que quiser.

===========================================================
Colabore com a organização do Fórum.
http://ondasautomotivas.logu2.com
marcioitaipava
Novato
Novato

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   Dom Nov 19, 2017 11:09 pm

Uma sugestão baseada num notebook que tenho: ele tem 3 portas USB... Alguns periféricos funcionam em algumas portas e não funciona em outras... No mesmo notebook! Tenta experimentar em todas as portas...
leandro m paz
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   Sab Dez 09, 2017 10:09 am

Bom dia o meu não estava funcionando também , é a configuração do drive , eu configurei o meu e está funcionando normalmente no windows 10.
leandro m paz
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   Sab Dez 09, 2017 10:12 am

Só não sei mandar filmagem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook   

hantek 6022. Não está funcionando no meu notebook
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O pneu também está na garantia?
» Como saber se as valvulas estão batendo?
» O MUNDO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MENOR
» MINHA FACTOR ESTÁ ACELERADA QUANDO PARO!!
» Mochilas para transportar notebook na moto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GSA - Gráficos e Sinais Automotivos :: Osciloscópios e Scanners - Dicas e Dúvidas :: Osciloscópios-